Repetindo as atuações nos campeonatos anteriores, (uma mistura de técnica, empolgação e aborrecimento) o Dialética chega a sua 5 fase final. Depois de uma vitória tranquila sobre o Golo-Golo (6 X 1) com atuação destacada do ala Cássio Barbosa, e uma derrota lastimável para o time do Hermenêutica (5 X 7) o Dialética saiu da primeira fase classificado em segundo lugar no grupo B.
O primeiro jogo foi uma amostra da raça e da competência do time, que entrou em campo com Manoel no gol, Eliéser e Cássio jogando atrás e Frederico e Guilherme na frente. As triangulações e as tabelas do time encheram os olhos dos torcedores que foram ao CEU assistir a partida. O segundo jogo já foi bem pior. Numa derrota inesperada o time, que saiu na frente (1 X 0), deixou o Hermenêutica virar o jogo e dominar o psicológico do grupo do Dialética que se perdeu e entregou gols para o time azul e preto.
Depois da derrota para o Hermenêutica o grupo se reuniu e fez um pacto rumo ao bi-campeonto. Segundo capitão Cássio "o grupo está fechado e imbuído do sentido de buscar as vitórias na fase final. Respeitamos os adversários mas vamos fazer a nossa parte e buscar os resultados positivos". Agora, o Dialética pega o time da Cantina que se classificou com bons resultados no grupo A. Um jogo difícil, mas que motiva o grupo rubro-negro.
Mostra dessa motivação foi o clima que a equipe ficou depois de passado o susto e garantida a classificação. Essa atitude positiva dos jogadores do Dialética pode ser observada pelo bom clima que os mesmos demostraram após a partida (ver vídeo abaixo).
Os ingressos para os próximos jogos começarão a ser vendidos na próxima terça-feira na sede da sbórnia, no CEU e na Prefeitura de Contagem (que está patrocinando o time do Dialética nessa reta final).
Central de Notícias do D.E.C...
Nenhum comentário:
Postar um comentário