segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Nadando em dinheiro!



Após rejeitar propostas de patrocínio das Malharias Ribeiro e Cachaça Carinhosa, o Conselho Diretor do Dialética Esporte Clube anunciou contrato de patrocínio de camisas com a MSI (Grupo de Missionários Sérvios Inteligentes). Segundo o Departamento Financeiro do clube, as negociações giraram em torno dos U$ 8.000,00 (oito mil dólares) e os investimentos prioritários serão feitos na construção de vestiários no centro de treinamento e na confecção da nova camisa do clube (que será apresentada na semana de início do torneio do CACS - informações não oficiais, não confirmadas, cogitam a possibilidade da assinatura do contrato de material espotivo com a Nike).

O Grupo Russo, mas que tem nome de Sérvios, resolveu lavar dinheiro no Dialética porque no Corinthians estava ficando difícil. Segundo o representante da MSI no Brasil, Cherez Vaissfuder (que fala sueco), "Detta går stilla lag långt. Vi är bestämda att det var en kassaskåpinvestering. Här nor den federala politiken fångar folk! (Apertando a tecla SAP: Este time ainda vai longe. Temos certeza que foi um investimento seguro. Aqui, nem a Polícia Federal pega a gente!)."

Em entrevista ao nosso BLOG, Fred Batista afirmou que o patrocínio vai salvar o ano do clube: "estávamos com muitas dívidas do ano passado. A recisão de contrato com o goleiro Joao deixou um rombo nos cofres do clube, sem falar, na cirurgia dele (João sofreu um rompimento dos ligamentos do tornozelo e ficou fora dos gramados por 10 meses, tudo arcado pelo Dialética). Tenho certeza que o dinheiro vai resolver os problemas e aliviar as contas".

O contrato assinado com a MSI se extende até 25 de outubro de 2007. O clube já conversa com os novos parceiros para tentar uma renovação do contrato até o final do ano.

Central de Notícias do D.E.C...

Nenhum comentário: