sábado, 15 de setembro de 2007

Jogadores são flagrados na balada em Pedro Leopoldo

Notícia bombástica: jogadores do Dialética Esporte Clube são flagrados em festa com meliantes não identificados na cidade de Pedro Leopoldo na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O flagra foi feito por menores que também participaram da festa.

Segundo relata um menor (que não pode ser identificado por causa da Lei 3.245/98) "a festa estava muito boa. Tipo assim, muita mulher e cerveja, mas a carne tava meio salgada, entende! Ah, mas nós viu os caras fugindo da concentração na sbórnia, aí nós foi pedir autográfo, né! Quando nóis falou que tavamos indo pruma festa, eles ficaram doido. Quando a gente falou que era na casa da gabizinha então, aí que os mano pirou de vez! Eles foro com nóis, mas nóis não tem nada a ver com isso. Nós nem queria entregar os caras porque eles são sangue, mas quando a gente viu eles dançando macarena, aí a casa caiu. Resolvemos entregar os cara na hora".

Segundo o atleta de Cristo e representante oficial do Conselho Deliberativo do Clube, Eliéser Ribeiro, "isso não vai ficar desse jeito. Os meninos serão convocados para uma reunião com a diretoria ainda essa semana. Há pouco mais de um mês para o início da competição mais importante do ano, e eles nem chamaram o Guilherme pra festa! Isso mostra total desunião do grupo". Ainda segundo o lili, "nosso objetivo é multar todos eles e ainda enviar a cópia do vídeo para a diretoria do Balú (time azul e amarelo que também participa dos campeonatos do CACS) já que membros deles também foram flagrados na festa".

O vídeo, que contém cenas impróprias para menores de 13 anos, pode ser assistido abaixo. A qualquer momento podemos trazer novidades sobre o caso que está abalando Bangú!

Central de Notícias do D. E. C.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Já vi q o tal do Felipe Nunes q eles dizem agasalha um croquete arrumado!!! percebe-se q apesar de bancar o machão é ele q comanda a macarena! Pior q essa visao do inferno seria se o meu irmão estivesse dançando(nao citarei nomes daquele rapaz loiro que tem o apelido derivado do nome para nao prejudicar o moral dele junto ao D. E. C.). E imploro para q o atleta de cristo do time reze pelas almas desses jogadores.

Felipe Nunes disse...

O Conselho Diretor do D.E.C. abrirá processo contra o meliante que usa este espaço democrático de forma abusiva para ofender seus componente. Esta é uma atitude totalmente rejeitada nesse BLOG.